Pessoal Tava passando por uns sites de séries e vi essa resenha aqui e gostei muito espero que curtam, a fonte está no final do post, um abrasso a todos.
Alguém mais foi enganado pelo título? Achei que “Teenage Wasteland” revelaria que Jordan, Cole, Boyd e Dan the dentist se conheceram na adolescência e veríamos alguns flashbacks de seus primeiros trabalhos em equipe. Jamais imaginaria que a adolescente a qual o título se refere era Astor.
O episódio começa com Dexter falando do código, que ele requer certeza. Tá de brinks, né Dex? Nessa temporada, você só fez uso do código quando lhe era conveniente. Confesso que sorri quando Harry apareceu. Eu já reclamei dele antes, o formato atual da aparição dele não me agrada muito, mas não é que quando ele sumiu eu senti falta? Devo ter me acostumado. A volta de Harry ainda rendeu um dos momentos mais cômicos do episódio, morri de rir de Dex imitando o pai. Sensacional!
Já com a nova sidekick eu ainda não me acostumei. Logo no comecinho, quando Dexter diz “Lumen and I have been knocking off his friends one by one.” Eu soltei um sonoro “Aí sim fomos surpreendidos novamente.” Cada prova dessa parceria me choca. A naturalidade ou necessidade com que Dexter lida com isso sempre me faz arregalar os olhos. Mas eu não acho que essa relação vá sair do plano platônico, os roteiristas vão manter essa tensão no ar por mais 3 episódios. Minha dúvida é se Lumen vaza ou volta na próxima temporada. Nem preciso declarar minha torcida, né?
Aí, para meu espanto, chega Astor. Por isso que eu sou tão aversa à spoilers. Minha curiosidade não vale tanto quanto minha surpresa. E se tem Astor em cena, é claro que Dexter tem que fazer piadas inoportunas. Todo o processo do reencontro foi válido, nos deu de brinde a linda cena entre o Dark Passenger e Barry, com direito a aula de anatomia e fez Dex chegar à conclusão bonitinha de que o que ele mais quer é ser um bom pai. Own.
Acho que na resenha do primeiro episódio aqui para o Opinião, eu pontuei que não foi mencionada a descoberta feita por Deb, de que Dex e o Ice Truck Killer era irmãos, no fim da última temporada. E agora, Deb está de volta aos arquivos, acredito que isso vai ser retomado no próximo ou próximos capítulos. Adoro histórias rendondinhas assim. How convenient.
Acho que me perdi na linha de pensamento que levou Jason até Dexter e Lumen. A dica final foi o sangue que vazou do pingente, mas o que mais? Aceito ajuda aqui, viu?
Outra coisa que fico me perguntando é, agora que Liddy não tem mais como chantagear Quinn e tomou pra si a missão de desmascarar Dexter como porta de entrada de volta à Policia, quais serão os próximos passos do chantagista? Só espero que minha teoria de que Lumen daria fim nele como agradecimento a Dex se concretize.
Mais uma vez, o episódio acaba com uma cena de tirar o fôlego. O telefonema entre Jason e Lumen foi tenso aquelas palavras finais: “Take care, Lumen” me levaram imediatamente para “Hello, Dexter Morgan”. Dessa vez, GRAÇAS AO BOM PAI, os roteiristas aprenderam a lição e não cometeram o maior pecado espoiler da face da terra colocando isso no título do episódio.
Olá, sou Patrick Duarte e espero q gostem!!!
Fonte: http://www.guiadeseriados.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário