sexta-feira, 26 de novembro de 2010

História de Meg em Supernatural



Olá Pessoal!!! Aqui esta a tragetória de uma diabinha muito gostosa, porém muito perigosa que tirou a vida de duas personagens queridas da série Supernatural, Jo e Elen Harvelle, por isso desejamos que ela morra com quatro tiro de colt na testa, mas deixando as desavenças com Meg de lado, vamos mostrar o que ela já fez na série.


Meg é o nome dado a um demônio que tem atormentado os irmãos nas temporadas 1, 2, 4, 5 e 6 agora. Ela funcionou originalmente por Azazel, e depois trabalhou para Lúcifer.


O Corpo Verdadeiro de Meg era interpretada por Nicki Aycox, era um estudante universitário de Chicago que foi possuído pelo demônio em outubro de 2005.


O Demônio Meg conheceu Sam, quando ambos estavam de carona no episódio da 1 ª temporada "Espantalho". Atingiram uma ligação rápida.



Enquanto Sam pensou que Meg era apenas uma pessoa normal, ela revelou sua verdadeira identidade por matar um homem dando-lhe um passeio e usar seu sangue para encher uma taça que ela usou para manter contato com seu chefe, que ela chamava de "Pai" (presumivelmente Azazel). Quis matar os Winchester, mas recebeu ordens para não.




Meg reapareceu em Chicago, fazendo Sam suspeitar de que ele ia ficar com ela novamente. Ela criou um altar para invocar daevas, um demônio sombra.Seu objetivo era atrair e prender Sam e Dean, e forçar seu pai, John Winchester, a aparecer. Ela conseguiu, mas os três homens Winchester conseguiram escapar das garras do Meg.



Próximo plano de Meg era envolvendo a morte de alguns dos velhos amigos de John para conseguir o Colt. No entanto, ele deu a ela um falso Colt, e depois ela o levou como refém, na esperança de negociar Sam e Dean pelo Colt real.


Sam e Dean capturaram Meg usando um Devil's Trap na casa de Bobby. Eles realizaram um exorcismo para livrar o demônio de dentro dela, mas ela sofreu ferimentos graves durante o ritual, portanto, quando o demônio finalmente deixou o corpo de Meg, ela morreu.


Na 2 ª temporada de "Born Under a Bad Sign", o Demônio Meg voltou, desta vez, possuindo Sam e fazendo-o matar outros caçadores à espera do vigor de Dean matar Sam. O plano foi exposto quando Bobby deu a Sam uma cerveja misturada com água benta por duvidar que não era Sam Winchester. O demônio revelou que depois de ser exorcizada, foi enviado ao inferno e voltou a trabalhar por conta própria, não por Azazel. O demônio foi exorcizado novamente, mas desta vez não foi enviado ao inferno.


No episódio da 4 ª temporada "Are You There God? It's Me, Dean Winchester ", Lilith quebrou um dos 66 selos que trouxe os fantasmas de volta para se vingar de quem deixou-os morrer. Um dos fantasmas é a verdadeira Meg, que revela que sentia tudo o que o demônio fez enquanto ela estava possuída e que sua morte foi tão traumática quanto o suicídio de sua irmã. Eventualmente, o fantasma é mandado embora pelos caçadores.


Na estréia da 5 ª temporada, "Sympathy for the Devil", o Demônio Meg voltou, desta vez sendo interpretada por Rachel Miner. Esta Meg estava trabalhando para Lúcifer e tinha um demônio possuindo Bobby para forçá-lo a matar Dean, assim não poderia parar Lúcifer. O plano deu errado quando Bobby tomou o controle de um momento para ferir-se, em vez de ferir Dean, e uma briga se seguiu, mas o demônio deixou o corpo da nova Meg.


Meg Aparece em "Abandon for Hope" da quinta temporada de Supernatural, a mando de Lúcifer e prejudica os Winchester e Jo e Elen Harvele, fazendo com que estas morram.


Depois de despachar com Ellen e Jo, Meg a mando de Lúcifer prendeu Castiel em um círculo de óleo santo queimado, enquanto ele convocou a Morte. Ela provocava Cas, enquanto este tentava fazer com que ela entrava no círculo. Ele não poderia exorcizá-la, mas ele jogou seu corpo sobre o anel de fogo para que ele pudesse andar sobre ele e fugir.



Meg interpretada por Rachel Miner, retorna no episódio da 6 ª temporada "Caged Heat".

Até Mais então Pessoal...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário