domingo, 28 de novembro de 2010

Nina Dobrev - Tenho Orgulho de ser Búlgara





Nina Dobrev é o motivo que finalmente faz os búlgaros poderem dizer ”Chegamos em Hollywood!”. Com apenas 21 anos, ela já ganhou reconhecimento internacional por causa de seu papel como Elena Gilbert, no popular seriado americano The Vampire Diaries, que já está em sua segunda temporada.

Nina nasceu eu Sofia (Bulgária), mas se mudou para o Canadá com dois anos. Em Toronto, ela teve a oportunidade de desenvolver sua paixão e talento pela arte.

Ela fez aulas de dança, ginástica, teatro, música e artes visuais. Entretanto, foi a carreira de modelo que a levou aos comerciais, que depois se transformaram em testes. créditos!

Too Young to Marry (sem título em português), foi o filme que apresentou Nina para o público búlgaro. Já nos Estados Unidos, ela ficou conhecido pelo papel de Mia Jones, uma mãe adolescente no programa Degressi.

Seu grande momento veio em 2009, com The Vampire Diaries, onde ela interpreta uma jovem garoto, envolvida com dois vampiros irmãos. Na segunda temporada do programa, ela já atuou como a búlgara-nativa Katherine Pierce, uma vampira do passado dos irmãos.

Tendo atuado em 20 filmes e programas de televisão, americanos e canadenses, Nina se tornou uma das atrizes com a ascensão mais rápida em Hollywood.

Nesta entrevista exclusiva para o novinite.com , Nina nos conta seus planos e expectativas para o futuro, bem como suas lembranças, e as coisas que mais gosta de fazer na Bulgária.

Essa pergunta pode soar um pouco clichê, mas como é ser uma jovem atriz de Hollywood? O que você sentiu quando se viu pela primeira vez na indústria de cinema?

Ser uma atriz é uma gratificante. Também é um processo longo, não acontece de uma hora para a outra. É preciso muito treinamento e trabalho duro, mas tem sida uma jornada maravilhosa e estou numa fase agora que me sinto segura sobre meu trabalho. Estou constantemente sendo desafiada e estou muito feliz.

Como voce guarda os seus personagens, entre todos que já fez até agora? Eles são parecidos com você, ou já interpretou algum muito diferente?

Eu atuei como muitas pessoas diferentes, todo personagem é diferente. Cada um me ensina alguma coisa sobre mim mesma, e é claro eu sempre coloco alguma coisa minha no personagem.

Dais coisas que você já fez como atriz, o que você ganhou em experiência com tudo isso? O que ajudou você como atriz? Por exemplo, há alguma coisa em TVD que tenha lhe proporcionado algo especial?

Em Vampire Diaries eu tenho a oportunidade única de interpretar duas personagens que são completamente diferentes uma da outra. Essa é uma oportunidade rara e especial e me sinto muito sortudo por poder
interpretá-las em uma série tão maravilhosa. É um desafio diário, mas eu adoro desafios, então isso é uma coisa boa!

Como alguém que ainda é jovem, como você espera que sua carreira de desenvolva? Quais são as metas que você quer atingir?

Eu quero continuar com o maior número de desafios possíveis, e adoraria fazer uma transição para trabalhar em filmes, depois da série, e fazer gêneros diferentes. Romance, comédia, drama, ação…

Você trancou a faculdade para investir na carreira de atriz. Foi difícil tomar essa decisão?

Eu fiz as duas coisas por um tempo, mas depois os papéis começaram a ficar maiores, e as oportunidades continuavam chegando. Foi uma decisão que eu precisei tomar. Hoje, tenho muito confiança de que tomei a decisão certa, e estou muito feliz de ter feito isso. Eu não quero parar de estudar, mas a faculdade estará lá pra mim sempre, e essas oportunidades não são para sempre, eu tenho que aproveitá-las enquanto posso. Eu sinto que estou fazendo a coisa certa pra mim.

Sua família emigrou para o Canadá quando você era criança. Qual a imagem que você tem da Bulgária? O que ela significa pra você. Com que freqüência você vai lá? Lá você tem família? Você tem algum lugar preferido,ou algo que gosta de fazer lá?

Eu me mudei para o Canadá muito pequena, mas a medida que fui crescendo voltava a Bulgária com freqüência, no verão, no Natal… Desde que entrei na indústria do cinema, ficou complicado de ir com a mesma freqüência, como eu gostaria.

O último Natal eu passei em Sofia, na Bulgária, esquiando nas montanhas. Eu ainda tenho grande parte da família que mora lá então eu tento visitá-los sempre que posso. É difícil viver tão longe da família, eu sinto muita saudade deles.

Meu lugar preferido lá é ir ao Mar Negro, mas como tenho trabalhado durante os verões, não vou lá faz anos!

O que você conta aos seus amigos sobre a Bulgária? Você tem orgulho da sua nacionalidade? Por quê?

Todos que me conhecem sabem que sou Búlgara e que tenho orgulho disso. Eu falo Búlgaro com a minha família, e quando meus amigos me ouvem falando dizem “Nossa, você fala outra língua, isso é muito legal!”

Não só os Búlgaros tem orgulho de vc, Nina Dobrev, eu tbm, vc é uma atriz jovem, talentosa e consciente dos seus atos, vc e a série the vampire diares merece muito sucesso.


Fonte: Novinite

Nenhum comentário:

Postar um comentário