Olá Pessoal!!! Vamos falar de criaturas do submundo, de criaturas das trevas, vamos falar de dois fenômenos da atual televisão mundial, os Vampiros e os Zumbis, vamos ver quem é o mais fodão.
Vampiros:
Os Vampiros são seres caracterizados por gostarem de sangue, serem manipuladores, cruéis, impiedosos, não gostarem de nada e ninguem e só desejarem sangue, mas ultimamente os vampiros estão tendo uma nova concepção, eu não estou reclemando dessa nova visão, eu estou reclamando de uma visão totalmente modificadora dos vampiros, por exemplo a Saga Crepúsculo, onde já se viu Vampiro que é médico???
Os Vampiros são seres que voam, o que causa um certa facilidade na captura das presas.
Os Vampiros são seres Frios, que não se chocam facilmente, precisam ser estacados, tiros não os ferem, estacas sim, o que é mais dificil matá-los do que os zumbis.
Os Vampiros são mais inteligentes do que os Zumbis, pular uma cerca pra eles é muito fácil.
Os Vampiros são menos agressivos do que os zumbis, uma mordida do vampiro pode ocasionar ou não a morte de uma pessoa, já o Zumbi, uma mordida geralmente te mata, mas ai fique calmo, geralmente não sofre uma só mordida de um zumbi e sim várias.
Zumbis:
Os Zumbis são seres demoníacos, olhos vermelhos, maxilar descolado da cabeça.
Os Zumbis são seres burros, porém cheio de vigor, força fisica eles tem de sobra.
Os Zumbis, assim como vampiros não ligam pra nada, a não ser uns filmes ai ou jogos, que os zumbis lembram da vida humana e não comem literalmente a pessoa. BASTA!!! ZUMBIS COMEM SEM PENSAR!!!
Os Zumbis andam em bando, enquanto que os vampiros curtam a carreira solo.
Portanto pelo que eu sei, e pelo que eu já vi na minha vida (nuna vi nem zumbi, nem vampiro pra deixar claro), há um empate aí, até que provem o contrário, mas não se preocupem pessoal, VAMPIROS E ZUMBIS não existem, se existirem e vierem dois seres representando cada time, o bom que você pode escolher qual ser que você quer que te coma.
Mas e o Lobisomem?
R: Lobisomens são Emos.
Um Abraço e Até Mais Pessoal!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário