Como você diferencia a sua história de zumbis com as dos outros? - Por Eric Converset
Provavelmente a maior diferença é que a história sempre continua. Não há tramas de zumbis em que continuam contando sem parar a busca dos sobreviventes por ajuda, então poderemos ver esses personagens crescerem e evoluírem. Acho que isso é algo interessante na série, e provavelmente a maior diferença das outras histórias.
Por que seus personagens não chamam os mortos de “zumbis”? - Por Erica Badu
Simplesmente porque já estamos cansados de ouvir esse nome, e quando os personagens fogem deles gritando “zumbis”, parece que tudo se perde. Foi escolhido não usar isso porque nesse mundo em que vivem, ninguém sabe de zumbis, então fará com que cada personagem tenha um nome diferente pra eles. Alguns o chamam de “bobões”, mas acho que ainda terá mais nomes como “andarilhos” e “mordedores”.
Os quadrinhos não trás a história do CCD. O que os fez criar isso na série?- Por Andrew Neisses
Foi Frank quem trouxe a ideia, o que gostei. Quando se está em uma área que existe um CCD, é óbvio que as pessoas vão pra lá procurar respostas. Não acho que isso não seja bom apenas pelo fato de não acontecer nos quadrinhos. Gostei dessa trama e do que os personagens passaram dentro daquele lugar. E para todos aqueles que estão bravos com isso, tudo o que digo é que o episódio acaba com todos dentro de um trailer, indo embora.
Pelo que sabemos, eles estão a apenas 8 Km da fazendo de Hershell, o que trará uma ótima trama para a segunda temporada. Quero muito ver a Maggie. Também estou ansioso para saber quem interpretará Michonne. Isso vai ser ótimo!
O que fez deixar Shane continuar vivo um pouco mais? - Por Joshua Beane
Bom, isso é um exemplo de consertar o que eu não fiz nos quadrinhos. Quando comecei a escrever, não fazia a mínima ideia se a HQ duraria as programadas primeiras 6 edições. Então tudo o que fiz foi fazer histórias legais, terminá-las rapidamente pra começar outras histórias bacanas antes que fosse cancelado. “Esse é um ótimo triângulo amoroso. Ok, agora acabou. Próximo…”, foi o que pensei. Mas então veio Frank dizendo: “Ei, tem muito o que contar ainda nessa história, sem falar que o personagem de Shane é super interessante”. E o que Frank está criado está ficando ótimo, John Bernthal também é um bom ator, quero ver mais dele na série.
Agora a coisa vai ficar legal, pois passamos o ponto verdadeiro onde Shane deveria ter sido morto, então vai ser algo desconhecido para os fãs da HQ. Quero que todos assistam querendo loucamente saber o que acontecerá agora, porque essa é a melhor parte em ler os quadrinhos.
Quem é seu personagem favorito até agora na série? Isso diferencia do seu personagem favorito nos quadrinhos? - Por Megan Wallace
Odeio escolher um porque todos estão fazendo um bom trabalho, mas que se dane. Daryl Dixon é, provavelmente, meu personagem favorito. Ele é novo na história, o que está me deixando super ansioso. Rick, para o público, é o favorito, mas já passou o tempo dele ser o meu favorito porque estou escrevendo ele já faz oito anos.
Foi ótimo ter adicionado Norman Reedus na série para interpretar Daryl. Adoro seu comportamento e suas falas, sem falar no arco e flecha dele! Fiquei com inveja de ninguém usar arco e flecha nos quadrinhos, dormi demais na primeira edição, mas agora preciso colocar alguém usando isso na HQ!
Qual a cena que você mais gostou de escrever? - Por Isaac Cole
As que pessoas morrem (Risos). Quando foi decidido que eu escreveria o quarto episódio, já sabia que o ataque aconteceria ali, causando a morte de Amy. Então fiquei pensando:“Isso! Ficarei com o episódio onde as pessoas morrem. É o que quero fazer!”, e o que adorei foi que nenhum personagem morreu até que eu entrasse em cena com meu roteiro. Acho que adicionarei isso para requisitos para me contratarem: Se me quiser, me dê um episódio onde pessoas morrem. Mas pra falar a verdade me sinto super mal por isso, porque matar personagens significa demitir atores.
Qual a diferença em escrever os quadrinhos e escrever a série? - Por schizorabbit
O modo como fazemos é meio parecido, mas os quadrinhos é um pouco mais prático, até porque a história é contada pelas imagens. Mas uma das coisas legais em escrever um roteiro para a televisão é que podemos fazer isso em uma sala cheia de roteiristas que ajudam. Então passei semanas trabalhando na história com Frank e os outros roteiristas antes de colocá-la em prática. Quando escrevo uma HQ, tenho que fazer a todo vapor. Penso em algo, e já coloco em prática na mesma hora. Mas gostei de trabalhar nisso.
Se um dia você for mordido por um zumbi, vai querer que cuidem de você ou prefere ser “jogado” em um lugar isolado? - Por Jessica Bolton
Com certeza iria querer ficar isolado. Nem sabemos o que realmente aconteceria quando tornássemos zumbis. E morrer é algo tão desconhecido. Mas já vi zumbis por aí, e não parecem feliz. Pelo que sei, o zumbi está na Terra dos Arco-Íris e todos parecem peru assado. Talvez eu coma as pessoas que eu ame para que virem zumbis também, e assim ficaremos todos felizes.
Se acontecer o apocalipse, o que levaria com você ao fugir de casa? - Por Jennifer Joseph
Minha mulher.
Na verdade eu cometeria suicídio bem cedo se acontecesse um apocalipse zumbi, tudo porque escrevo a HQ à oito anos, então já parece algo infernal. Não sou suicida, sou um cara alegre, mas Deus me livre eu viver num mudo daqueles. Não tem hambúrguer em um apocalipse, sendo que sou louco por essas coisas. E pra completar, eu não gostaria de ser mordido por um zumbi. Isso seria horrível, nem consigo imaginar. Foi terrível quando uma criança me mordeu, imagine um zumbi.
O gambá da foto é seu animal de estimação? - Matt Day
Sim. É a Millie, minha gambá. Ela fica aqui em Kentucky comigo, só come repolho. Também já é treinada, então não tem aquele negócio que faz soltar cheiro ruim, isso a faz ser super dócil.
Ela me mordeu durante esse ensaio fotográfico (Risos).
Fonte: WalkersBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário